Jordi Pascuet retorna para Gas Gas

jordipascuet_gasgas2017_2

Gas Gas recebe Jordi Pascuet, um dos maiores nomes do Trial na Espanha. O piloto se reencontra novamente com uma marca que compartilha uma estreita ligação emocional em boa parte de sua prática esportiva.

Deste modo, Jordi Pascuet retorna a sua casa : Gas Gas. Uma marca que o recebe com os braços abertos o piloto de trial que atualmente dirige a escola de trial Jordi Pascuet Trial School e ainda oferece exibições de trial através de sua empresa Trialshow.

JORDI PASCUET E GAS GAS

O piloto, de 37 anos, fará a promoção da imagem da Gas Gas no comando da nova GasGas TXT 300 Racing em todas as suas atividades, tanto em seus cursos como em seu calendário itinerante de suas exibições. E ainda, o Pascuet Off Road Center, localizado na La Bastida de Tost, em Ribeira d’Urgellet, no coração do Pirineo catalão, oferecerá a oportunidade aos seus clientes de ter o primeiro contato com os novos modelos da empresa de Gerona.

A nova incorporação da Gas Gas vai ajudar na promoção e nas atividades de trial, com a participação nas clássicas provas de longa duração como “Los Tres Dies dels Cingles”, “Tres Dies de Santigosa” e “Los Dos Dies d’Arinsal”.

Conheça as novidades da Gas Gas em http://www.gasgasbrasil.com.br

gas-gas-logo-enduroprotxt_racing_2017_0033

 

Fonte : http://www.trialworld.es/jordi-pascuet-vuelve-gas-gas/